Dados pessoais de contato (nome completo, e-mail e telefone), número de convidados para a despedida, data e destino pretendidos, preferências de acomodação, bebidas, estilo de festa, gosto musical, serviços adicionais, etc.

Nossa equipe envia a primeira proposta para sua avaliação em até três dias úteis.

Cobramos uma comissão de 13% dos serviços intermediados por nós. O cliente paga apenas sobre aqueles itens que foram contratados através da Game Over (passagens, hospedagens, ingressos para festas, etc).

Cartão de crédito, débito, boleto, transferência bancária ou pagamento presencial. No cartão, dividimos em até 6x sem juros, desde que a última parcela seja quitada até a data da despedida.

Os pagamentos podem ser feitos individualmente, mas é necessário que algum participante da viagem fique responsável por assinar o contrato.

Não. Independentemente do tamanho da sua turma, você pode contar com os nossos serviços.

Não. Também organizamos viagens de despedida para cidades que não estão listadas em nosso portfólio. Você pode ficar à vontade para apresentar sua ideia e indicar outro local. A única ressalva quanto a isso, é o fato de que nesses casos, o envio da cotação pode demorar um pouco mais e de que nem sempre conseguiremos garantir a presença de um profissional no local para suporte.

Não existe um tempo ideal, nossa equipe estará sempre pronta para cuidar da sua despedida. Entretanto, todos sabemos que preços de passagens aéreas, hospedagens e ingressos para festas costumam ficar mais caros quando comprados em cima da hora, além claro do risco de indisponibilidade. Por isso, se puder, o ideal é planejar sua despedida com antecedência mínima de 3 meses.

Apenas se os participantes autorizarem. É sempre legal quando nossos clientes contam para a gente como foi a experiência e dão permissão para que suas histórias sejam compartilhadas. Entretanto, absolutamente nada é divulgado sem o completo consentimento e aprovação do contratante. Todos os nossos contratos possuem cláusula de confidencialidade.