Ordenar por:

Balnerário Camboriú

Com população de 125 mil habitantes, a cidade do litoral catarinense, é um dos destinos mais cobiçados para despedidas de solteiro, oferecendo um cenário que une o high-tech dos modernos arranha-céus com a beleza natural das praias. Nem muito grande para gerar dispersão e nem muito pequeno para restringir as possibilidades, o local é famoso por ter ótimas baladas, um público jovem, belo e assíduo de festas.

QUERO MINHA DESPEDIDA AQUI

Escarpas do Lago

A premissa básica para passar uma despedida aqui é "gostar de água". A maior parte do entretenimento desse luxuoso condomínio na cidade de Capitólio-MG gira em torno da represa de Furnas e das atividades atreladas a ela. Passeios de lancha, cachoeiras, esportes radicais, visuais de tirar o fôlego e, lógico, muita festa dentro das mansões. Escarpas do Lago é bem diferente de todos os outros destinos em que operamos, já que não abriga uma quantidade muito significativa de comércio, restaurantes, etc. Por isso, a dinâmica aqui tem a ver com as festas dentro das próprias casas (e que casas!). Na temporada de verão, Réveillon, Semana Santa e algumas outras datas, a vida noturna de Escarpas ferve com baladas apoteóticas, presença de famosos e um público jovem muito animado!

QUERO MINHA DESPEDIDA AQUI

Búzios

Búzios é desses lugares que precisa estar na sua Wish List. E caso já tenha tido a oportunidade de conhecer, inclua-o na lista dos lugares para se passar uma despedida de solteiro. A vida noturna agitada e eclética oferece opções para todos os gostos e cabe a você tirar desse lugar incrível o que ele tem de melhor. Dos sunsets com eletrônico e sax às festas épicas das boates, é o lugar perfeito para acelerar à noite e relaxar completamente durante o dia. E para isso, a natureza presenteou Búzios com um litoral cheio de recortes que resultou em nada mais nada menos que, 23 praias, uma verdadeira obra de arte.

QUERO MINHA DESPEDIDA AQUI

Goiânia

Se você e seus amigos curtem um bom sertanejo, escolha Goiânia para fazer sua despedida de solteiro. Berço de um dos ritmos mais ouvidos no Brasil, a cidade abriga diversas casas noturnas com essa temática, além de festivais gigantescos e uma população muito hospitaleira. Junte sua galera e tenha apenas uma certeza, com a despedida em Goiânia, a sofrência vai passar longe!

QUERO MINHA DESPEDIDA AQUI

Rio de Janeiro

Qual Rio você quer? A cidade maravilhosa pode ser aquela do Cristo, dos Arcos da Lapa, de Copacabana e do Rio Scenarium ou pode ser aquela da Praia da Reserva, da asa delta na Pedra da Gávea e do baile funk no Vidigal. Este lugar tem opção para quem quiser viver o turista tradicional ou para quem preferir se sentir um legítimo carioca da gema. A integração perfeita entre natureza e obras humanas fazem deste, um cenário épico para celebrar sua despedida de solteiro.

QUERO MINHA DESPEDIDA AQUI

Florianópolis

Para quem quer se divertir nas baladas, mas não abre mão da oportunidade de fazer turismo, Florianópolis é o lugar. Com praias lindas e não tão cheias, estrutura urbanística diferenciada, comércio fervoroso e alta gastronomia, a mais famosa ilha catarinense tem atrativos tanto para o visitante, quanto para quem gosta de se sentir (mesmo que por poucos dias) morador do lugar. Coloque também na balança uma população receptiva, de sotaque charmoso e escolha Floripa para curtir sua despedida de solteiro!

QUERO MINHA DESPEDIDA AQUI

Flecheiras

Se você curte uma vibe mais roots e adora a ideia de se conectar com a natureza, essa pequena vila de pescadores, pertencente ao município de Trairi, no Ceará, é uma excelente escolha. A 130km de Fortaleza, esse paraíso reserva cenários magníficos com seu mar azul caribe, piscinas naturais muito indicadas para mergulho com snorkel e praias com vastas áreas ciliadas por coqueiros. Aqui, a simplicidade das coisas contrasta com a magnitude das paisagens naturais e cria um cenário perfeito para você que busca sossego, gastronomia regional e visuais de tirar o fôlego durante a sua despedida de solteiro.

QUERO MINHA DESPEDIDA AQUI

Ilhabela

Ilhabela tem seu lado ostentação com beach clubs impressionantes e lojas sofisticadas, mas também recebe de braços abertos a galera de perfil mais aventureiro. Passeios de jipe, caminhadas por trilhas que desembocam em praias desertas, cachoeiras e mergulho são alguns dos exemplos de programação que envolvem muito contato com a natureza. Além disso, a vila principal da ilha é cheia de bares e baladinhas gostosas que não podem faltar em uma boa despedida de solteiro.

QUERO MINHA DESPEDIDA AQUI

Arraial D'Ajuda

Arraial é daqueles lugares onde o imponderável supera qualquer coisa. Sim, existem as praias, todo o charme da rua principal, o excelente hábito dos bares de sempre terem música ao vivo rolando, mas tem alguma coisa lá que não se explica. E essa energia especial só sente quem vai conhecer pessoalmente. E melhor que presenciar essa vibe única, é vivenciá-la durante uma despedida de solteiro. Destino certo para quem busca diversão, natureza e leveza na alma! 

QUERO MINHA DESPEDIDA AQUI

Jericoacoara

Por aqui, de furada mesmo, só a pedra cartão postal da cidade. Considerada uma das praias mais bonitas do mundo, Jericoacara é daqueles lugares onde você sente uma energia boa vinda de todos os cantos. O turismo de luxo cresce ano a ano e atrai cada vez mais pessoas, inclusive celebridades que adoram curtir a alta temporada por lá. Jeri é uma sinergia perfeita entre a paz de espírito simbolizada pelas redes descanso nas lagoas naturais e o agito das festas pé na areia que movimentam os sofisticados beach clubs do local. Agora equipada com um aeroporto regional, essa é sem dúvida uma das opções de mais alto nível para você curtir sua despedida de solteiro.

QUERO MINHA DESPEDIDA AQUI

Blumenau

Blumenau não se resume ao Oktoberfest, é um lugar incrível para se visitar, em qualquer época do ano. É claro que se der para ir durante as semanas de realização desse, que é um dos maiores festivais de cerveja do mundo, melhor, mas se não for possível, tem bastante coisa para se explorar na cidade durante uma despedida de solteiro. Vida noturna agitada, inúmeras cervejarias e influências culturais alemãs marcantes que conferem ao local um charmoso ar europeu. Para quem prefere a elegância do frio, indicamos Blumenau sem medo de errar.

QUERO MINHA DESPEDIDA AQUI

Juquehy

Uma das mais belas praias de São Sebastião (litoral Paulista), Juquehy é um destino muito completo e ideal para quem curte orlas bem estruturadas e com grande oferta de serviços. É um lugar vivo, com cara de férias, cheio de bares, baladas, restaurantes, hotéis, prática de esportes, atividades de aventura e vida noturna ativa. Além disso, a natureza foi muito generosa com Juquehy... Basta ver a faixa de areia extensa e branquinha, as águas transparentes e todos os outros atrativos naturais que o lugar proporciona. 

QUERO MINHA DESPEDIDA AQUI

Trancoso

Charmoso e autêntico são duas palavras que definem muito bem esse vilarejo que pertence ao município de Porto Seguro. Se vier a ordem de “cada um no seu quadrado”, torça para que seja no Quadrado de Trancoso, onde fica uma das igrejinhas mais charmosas do mundo – não se preocupe, é normal querer mudar o local do seu casamento para lá. Trancoso respira paz de espírito e é uma excelente alternativa para quem não abre mão da beleza das praias do sul da Bahia. Aproveite a viagem para curtir a alta gastronomia da região e claro, se divertir até o amanhecer nas festas promovidas pelas pousadas do lugar.

QUERO MINHA DESPEDIDA AQUI

Guarujá

A proximidade do Guarujá com a capital paulista faz da “Pérola do Atlântico” um lugar sempre movimentado e com vida noturna cheia de atrações. A ilha é viva, pulsante e mescla a modernidade urbana herdada da vizinha São Paulo com o privilégio de abrigar 27 belas praias ao longo da sua costa. Bares, restaurantes, quiosques à beira mar, boates e até um aquário gigante com representação de vários habitats marinhos e terrestres são algumas das atrações dessa cidade que recebe turistas o ano inteiro e que certamente é uma excelente escolha para você curtir sua despedida de solteiro.

QUERO MINHA DESPEDIDA AQUI

Gramado

Talvez não exista em todo o Brasil nenhum lugar tão preparado para receber bem o visitante quanto Gramado. Esse recanto na serra na gaúcha é muito mais que um aglomerado de excelentes hotéis, vinhos, restaurantes e rodízios de fondue. Por aqui, tudo e todos estão absolutamente preparados para oferecer uma experiência turística profissional e inesquecível. E se um lugar é bom para viajar, pode ter certeza que é bom para se passar uma despedida de solteiro. Para quem aprecia o turismo de inverno, as dicas são o Festival de Cinema que rola no mês de agosto e o altíssimo nível da gastronomia local, além claro das festas que movimentam os finais de semana e a alta temporada da cidade.

QUERO MINHA DESPEDIDA AQUI

São Paulo

A cidade que nunca dorme, onde você encontra qualquer tipo de entretenimento, mesmo que seja numa madrugada de segunda-feira. Multicultural, a capital paulista é também um dos destinos Game Over e uma das mais indicadas se a sua turma tem pessoas com perfis muito distintos. Escolha a terra da garoa e curta um mundo de possibilidades: programações artísticas efervescentes, gastronomia ilimitada, comércio de qualquer segmento que você imaginar e festas frequentadas por gente de todo tipo. São Paulo é um mundo dentro de uma cidade e, para aqueles mais adeptos a um entretenimento urbano, pode ser a opção ideal!

QUERO MINHA DESPEDIDA AQUI

Belo Horizonte

Um lugar enorme, com jeito de interior, onde você encontra pessoas conhecidas na rua o tempo todo, cria vínculos facilmente e tem literalmente à sua disposição, o maior número de bares por habitante do Brasil. São 14 mil estabelecimentos espalhados pela cidade, o que resulta numa média impressionante de um bar para cada 170 pessoas. Isso ajuda a explicar o porquê de BH e Nova Lima terem se tornado referência mundial na produção de cervejas artesanais. Afinal, se tem tanto lugar, precisa ter o que beber, não é mesmo? O forte da capital mineira são as pessoas. Receptivas, elegantes, alto astral e de uma riqueza cultural impressionante. Se o seu lado boêmio é o que fala mais alto na hora de escolher um destino para sua despedida, lembre-se deste nome: Belo Horizonte.

QUERO MINHA DESPEDIDA AQUI

Salvador

Já que o significado de fevereiro em Salvador dispensa apresentações, vale então destacar tudo que essa cidade representa para além do maior Carnaval do mundo. A primeira capital do país respira cultura e é um lugar histórico em diversos sentidos; quem vai a Salvador se sente mais brasileiro que o resto das pessoas, e com toda razão. Música, cores, gastronomia, folias, orla fascinante, um povo extremamente artístico e muita diversidade são a tônica da viagem de quem escolher Salvador como o destino da sua despedida de solteiro.

QUERO MINHA DESPEDIDA AQUI